domingo, 7 de fevereiro de 2010

Coisas sem sentido


      

       Esses dias foram como se as coisas fossem o contrário de tudo e a verdadeira forma, fosse a confusão de um coração. Mas tem coisas que não são feitas pra serem entendidas nem traduzidas são feitas apenas pra se aprender a viver e entender que o que se aprendi nem sempre vem logo em seguida ao choro ou a ira de alguns segundos.
      O pior de toda a dor e essa confusão de coisas sem sentido é não enxergar ninguém, nem um ser que se ofereça a tentar compreender todas as suas loucuras. Isso torna você mais fraco ainda por não ser compreendido, não poder contar, chorar com ninguém!
     Aí eu faço a comparação com um palhaço sem platéia, que faz a sua risada ecoar num circo vazio e que por dentro treme diante da realidade de não ser visto e nem entendido por ninguém!
       Qual a graça da vida em se viver sozinho? Qual a grande história que se conta se você perde escritas dela no momento em que nenhuma de todas as coisas ditas, ouvidas e não entendidas forem feitas em um circo vazio, escuro com um palhaço triste com a cara pintada e de piada com um final sem graça?
      É realmente meio impossível dizer algo com sentido quando as coisas que não são feitas pra serem entendidas nem traduzidas são feitas apenas pra se aprender a viver!

3 comentários:

[Ψ]ÐU کτγℓє[Ψ] disse...

Talvez a platéia sejainvisível, porque assim vc vê
Talvez se olhasse mais fundo, veria q muitos estavam lá...Apenas vc q nom conseguia ver

Nada é igual pra ninguém!!!

♥MáH♥ disse...

Adorei o " aprender a viver" pq será? hhahah
Enfim amiga... Não vamos tentar entender então... vamos viver... vivendo e aprendendo né?
Bjão0
=*

@Francisquices disse...

Fiz um post sobre a vida, acho que não devemos se preocupar... Vamos dançando conforme a música... Pelo menos eu estou aprendendo isso no curso que estou fazendo de criação musical.


Deixa rolar, depois olha o que foi e o que não foi, os erros aprendemos com eles, os acerto ' bem esses vão ta por ai, alguem vai lembrar ou não'.


Adorei o seu blog, sempre que tiver postagem nova, manda!


Abraços