segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DIVA







       Ah eu e meu lado DIVA! kkkk .... ...muito egocêntrico isso... ADMITO!
       Mas o que é ser DIVA? Ser rica? Elegante? Atraente? Talentosa? hummmmm...um pouco de tudo!
      Rica eu sou, mas não de dinheiro(quemsabeeuganhenalotoumdia)
Sou rica nas atitudes e nas coisas simples da vida....rica por sempre "ganhar" e aprender com os erros. Sou rica de amigos, de amor .
      Elegante? nha depende do dia ...kkkkk.....se meu ego estiver lá no 10° andar , até ao levantar da cama estarei elegante (mesmocomocabelotodobagunçadoeopijamafurado).
        Atraente uma DIVA tem que ser , mesmo que seja na jogada de  cabelo ou ao morder um crame craker ! Lógico que as vezes meu grande mau humor disvirtua minha condição de mulher fatal, mas se eu posso e quero ser atraente basta só querer! Mas um detalhe ..NUNCA VULGAR!
       Talentosa.....ahhhhhhhh ta eu tento ......ser talentosa em fazer uma boa pipoca , um patê de milho ou em simplesmente saber escolher a lanchonete pra qual ligar. Ser talentosa inclui muita coisa... em saber admistrar uma casa, um sonho, uma qualidade.
         Confesso que tenho que aprender um pouco mais sobre isso mas , isso não me impede de me achar DIVA.
       Não precisa ter as pernas da Ivete, a voz da Beyonce, a extravagância da Lady Gaga ou  a loucura da Britney ..... acho que ser DIVA é você se reiventar a cada dia, é nunca  esquecer de ser mulher, aprender com os erros e sempre buscar ser melhor. Acreditar que sempre tem uma nova chance pro AMOR, sempre sonhar mais um sonho e mesmo você com seus 50 e todos anos ainda se achar PODEROSA e capaz de conquistar o mundo!



Naõ posso deixar de relatar que lembrei da MADONNA  , apesar de toda a insanidade ela é DIVA!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o texto.. muito bom :D
E viva nós DIVAS \o/

@Francisquices disse...

Divas tem um trabalho pelo que vejo, emoção, paixão, vivencia... Acho que todas, mesmo que seja sem graça, são divas. Acho que vocês mulheres tem algo a mais, esse a mais é da propria vida, de dá vida e de acolher.


Cada uma, seja ela rica, pobre, gorda, magra, negra, branca, brasileira ou argentina tem o seu lado de diva, o seu lado que encanta qualquer um.


Gostando do seu blog, Lívia.